GS INIMA INDUSTRIAL TRIUNFO REALIZA O TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL
Agenda de treinamentos do Programa Integridade GS Inima Brasil avança nas operações industriais
Foram três dias de Treinamento de Compliance e do Guia de Integridade na GS Inima Industrial - Triunfo, uma das subsidiárias da GS Inima Brasil, situada na cidade de Triunfo/RS.
Os 58 colaboradores e 71 terceiros participaram do treinamento, que reforça o comprometimento da GS Inima Brasil de garantir que todas suas operações estejam alinhadas com o Programa Integridade GS Inima Brasil, e que as ações sejam pautadas pela ética e integridade.
Mais do que estabelecer normas e procedimentos, a GS Inima Brasil compreende que desenvolver uma cultura de integridade forte, ou seja, desenvolver um senso de responsabilidade comum, no qual cada um entende que sua atitude importa, reflete continuamente sobre os atos, fazendo com que as escolhas sejam corretas e íntegras, gerando maior benefício possível à coletividade.
Sobre a GS INIMA INDUSTRIAL TRIUNFO
Controlada pela GS Inima Industrial desde outubro de 2019, a GS Inima Industrial Triunfo é responsável pela produção de água clarificada, desmineralizada e potável para as empresas do Polo Petroquímico do Sul.
No complexo industrial localizado no município de Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre no Estado do Rio Grande do Sul, estão as empresas Arlanxeo, Braskem, Innova, Oxiteno e White Martins, atendidas pela GS Inima Industrial Triunfo, que faz a gestão através do sistema de captação e de tratamento da água que abastece as empresas.
A GS Inima Industrial Triunfo fornece para o Polo água clarificada, utilizada nos processos de troca térmica, água desmineralizada, empregada na geração de vapor, e água potável para o abastecimento de 5 mil pessoas (população flutuante do Polo), além de operar e fazer a manutenção do sistema de combate a incêndio.
Com capacidade para captar 6000 m³ de água bruta por hora, a ETA da GS Inima Industrial Triunfo trata cerca de 1,7 mil litros de água por segundo, volume equivalente ao consumo médio de uma cidade de cerca de 700 mil habitantes.